x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.505

eventos de folha no esocial - empresa baixada

Priscila Karolline

Priscila Karolline

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 11:59

Bom dia colegas!

Estou com uma empresa que foi baixada dia 06/04/20. Porém eu ainda teria folha de pagamento de Março/20 para enviar com informações de rescisão de funcionários. Acabei não me atentando a isso, e não transmiti antes da baixa.
Vocês saberiam me informar o que devo fazer agora, pois não consigo enviar nada mais para o E-Social. Pelo sistema não vai e nem diretamente no portal eu tenho acesso. Preciso informar esta folha de Março e informar a baixa da empresa no E-Social, alguém teria uma luz do que posso estar fazendo? Se existe alguma maneira disso ser resolvido? Desde já agradeço.

Diante de uma dificuldade, substitua o NÃO CONSIGO, pelo VOU TENTAR OUTRA VEZ!
Escritório Contábil  Ltda

Escritório Contábil Ltda

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2022 | 17:44

Boa tarde Priscila,
Podes relatar como conseguiu resolver o teu problema descrito acima? Sobre o envio de eventos para o e-social de empresa com oi CNPJ baixado.
Paguei diferença de dissidio para ex-funcionários e agora não consigo recolher os encargos sobre esses valores.
Agradeço

Isabella Ramos Goulart

Isabella Ramos Goulart

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 30 semanas Sexta-Feira | 5 janeiro 2024 | 07:11

Meninas, conseguiram resolver o problema, estou com a mesma dificuldade, a funcionária será transferida, porém preciso entregar a folha de Dezembro/2023. Alguém consegue me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.