x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 5.657

COMO CANCELAR USUÁRIO E SENHA EMPREGADOR WEB PARA FAZER NOVA SENHA

MARCELO SILVA MOTTA

Marcelo Silva Motta

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 17:43

Prezados colegas,

Estou com um problemão.  Tenho que cadastrar trabalhadores com o contrato de trabalho suspenso conforme MP 936/2020 e não consigo comunicar ao MTe/MO e/ou Empregador Web, pois o dono da empresa não lembra o login para solicitar nova senha do Empregador Web.  O telefone 158 não atende há dias.  Alguém sabe e pode me ajudar?

João Vitor

João Vitor

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 08:21

Bom dia.
Aqui na cidade já conseguimos diretamente com a agência do Sine o cancelamento/exclusão
  do gestor cadastrado, pois o cliente não tinha a senha e o contador antigo se negou a fornecer.

Assim fizemos o cadastro de outro gestor com geração de nova senha.

Diva

Diva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 14:47

Boa tarde! 
Fiz tudo que foi comentado acima e não consegui. Informaram um e-mail para fazer a solicitação e automaticamente o e-mail jogou para um formulário, preenchi todos os dados que pediram e aguardo desde o dia 14/05/2020 o retorno.

Edilma Morais

Edilma Morais

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 19 maio 2020 | 16:51

Boa tarde,

Aqui no RN existe um e-mail de atendimento da Secretaria Especial da Previdência e Emprego do estado. Enviamos um requerimento formal digitalizado devidamente assinado e nossa solicitação foi deferida. Procure se informe se não existe e-mail similar no seu estado. O e-mail daqui conseguimos através do 158. Você também pode solicitar a informação pelo formulário http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.