x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 995

Erro na hora de gerar o "EXTRATO DO TRABALHADOR"

BRUNO NEGREIROS

Bruno Negreiros

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 11:13

Estou querendo tirar um extrato do trabalhador, mas está dando o seguinte erro; "(10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de pesquisa." (Obs: eu já tentei gerar com o numero do PIS de todos os colaboradores da empresa. Se vocês puderem me ajudar, eu agradecerei muito!

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 17:37

Boa tarde, Bruno

Achei essa descrição de erro num relatório da Conectividade Social:
Erro (10039) ou (39) PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de
pesquisa.
Ação a ser feita
Certifique-se que os dados da consulta estão corretos para o trabalhador. Caso estejam, tire um Relatório de Inconsistências Cadastrais e refaça a consulta. Se necessário, faça correções devidas no cadastro da conta do trabalhador.

As vezes também acontece esse erro, quando não há recolhimentos de FGTS para o funcionário, não sei se é este o caso.

Aline Fiorine



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.