x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 22

acessos 3.567

BENEFICIO EMPREGADOR WEB NÃO PROCESSADO

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 15:20

Olá, colegas
Aqui também continua na situação "Não processado"

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 16:59

Boa tarde

Cadastrei com inicio de suspensão dia 09/04 e ainda consta não  processado....estou preocupada

RITA C P DIAS

Rita C P Dias

Prata DIVISÃO 2, Account Manager
há 4 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 17:03

Olá Colegas,

Por aqui estou na mesma situação; cadastrei manualmente TODOS os funcionarios dos clientes no dia 08/04 e os acordos foram assinados dia 07/04. E desde então TODOS constam como: Processados NÃO.
Estou muito preocupada também. 

Lenon Campos

Lenon Campos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 10:16

Cesar
você cadastrou manualmente ? estou achando melhor enviar manualmente, pois os do sistema estão voltando com erro.
(coisa que não deveria) pois fazemos a validação do arquivo, tudo correto e na hora do envio retorna com erro. complicado !

NATÁLIA MELO EUGÊNIO GONÇALVES

Natália Melo Eugênio Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 16:28

Boa tarde!!! a validação dos arquivos esta demorando +- 20 dias para a mudança de status. No meu caso enviei arquivos manuais dia 08/04 e apareceu como processado somente dia 25/04. Então é só aguardar.

Referente ao pagamento, não tem nenhum lugar onde possamos consultar. O prazo para pagamento é 30 dias a contar da data do acordo.

Para funcionários que não possuem contas bancárias, ele deve acompanhar o pagamento pela Carteira de Trabalho digital, onde ira constar o banco que foi depositado e a data para saque.
Para funcionários que possui conta bancária, é só ir acompanhando.

Lilian SCS

Lilian Scs

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 16:29

Boa Tarde

Enviei o cadastro no dia 15 do acordo realizado no dia 07/04, foram processados mas dos 20 funcionários 3 estão com erro e não falam nada, olhando o arquivo de retorno eles estão sem conta cadastrada seria esse o problema? e se eu reeviar hoje novamente como fica ou deixo assim, ao consultar no retorno só os 3 dizem não haver informação.

Gustavo Splitter Flor

Gustavo Splitter Flor

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 16:44

Lilian Scs estou com o mesmo problema, não sei se reenvio (pois já passou o limite dos 10 dias, a data do acordo foi 08/04). A princípio acredito que o erro seja por não consta a conta bancário, pois no arquivo só deu o erro neste funcionário que não tinha preenchido a conta bancária.

Atenciosamente,
Gustavo Flôr
DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 09:49

Bom dia colegas

Fiz solicitações de suspensão de contrato de trabalho dia 06/04, demorou 20 dias para ser processado e um deles tive que alterar a conta e esse ainda não saiu, e todos foram feitos manualmente pois na importação esta dando problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.