x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 232

BENEFÍCIO EMERGENCIAL - INTERMITENTE

Leilane Fernandes

Leilane Fernandes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 15:11

Boa tarde.

Alguém já teve funcionário intermitente que já recebeu o benefício dos R$600,00? Pois o ministério da economia diz que o trabalhador também receberá um BEm único de R$ 600,00 por todos os contratos de trabalho que tiver na modalidade intermitente. Neste caso, o empregador não precisará informar o acordo ao Ministério e os valores serão pagos em uma conta digital aberta em seu nome pelo Ministério da Economia, no Banco do Brasil, ou na CAIXA.

WESLEY

Wesley

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 12:34

Estou com a mesma duvida, em todos os lugares que eu busquei informações diz que não é preciso enviar nada, que iria ser aberto uma conta digital. So que o pagamento iria começar no dia 04/05. Sendo que alguns intermitentes foram na caixa e a caixa diz que a empresa tem que fazer uma informação. Mas que informação?rs

Paulo Pereira

Paulo Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 10:51

Bom dia Leilane e Wesley!
Tenho as mesmas informações que vocês sobre o cadastro e sobre o recebimento. Até hoje não liberaram o pagamento aos colaboradores e não aparece em nenhum lugar pra acompanhar o andamento.
Pelo empregador Web e pela Carteira de Trabalho Digital não aparece nada ainda.
Se vocês tiverem algum posicionamento e puder compartilhar agradeço.
Att.
Paulo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.