x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 385

Requerimento seguro desemprego

Alanna

Alanna

Iniciante DIVISÃO 2, Operador(a) Caixa
há 4 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 08:28

Olá, Como faço excluir um requerimento que foi feito Com erro, e já foi lançado no aplicativo do seguro desemprego? Para consegue incluir o novo já corrigido? 
vou explicar melhor!
Troquei meus documentos por conta do casamentos, porém faltava a entrega da carteira de trabalho , só que aí fui demitida e meus dados ainda estavam como solteira na empresa, eles emitiram o requerimento com base na antiga, com nome de solteira, e dei entrada no seguro desemprego, só que meus dados no sistema já estavam trocados, só não tinha pego em mãos a ctps , aí está dando erro de divergência de nomes, daí pedir a empresa que emitisse o novo requerimento com o nome de casada, eles fizeram , mais quando vou dar entrada novamente no seguro diz que eu não posso pois já existe um requerimento para o esse trabalhador com a mesma  data de  demissão, como faço pra excluir o primeiro requerimento e incluir o novo atualizado? Diante da pandemia do corona vírus, não tenho acesso presencial a nenhuma instituição que poderia resolver isso,( mte,cine), tudo é por meio de aplicativo e e-mail, me ajudem. O que eu deveria fazer? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.