![Letícia Esteves](assets/img/users/foto519663_100.jpg)
Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeBom dia ! Como fazer para recuperar login e senha no empregador web ?
Letícia Esteves
respostas 11
acessos 201.226
Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeBom dia ! Como fazer para recuperar login e senha no empregador web ?
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Letícia, boa tarde!
Quando isso aconteceu comigo liguei no 158 (confesso que está bem congestionado a linha) porém com muito custo eu consegui. Informei meus dados pessoais e informações da empresa ( tipo razão social, gestor responsável, CPF do gestor) e eles me informaram o login. E após isso fui até o site do ministério e solicitei nova senha.
Caso não lembre do e-mail de cadastro é necessário um novo e-mail (que não tenha nenhum outro seguro desemprego cadastrado) e pede para eles alterar no sistema.
Paulo Henrique
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade Boa tarde Flávia !
Você conseguiu alterar hoje ?
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde Leticia,
Eu enviei uma solicitação para @Oculto e me respoderam em menos de 2 horas.
Boa sorte !!
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Paulo, boa tarde!!
Fiz esse trâmite semana passada e deu certo consegui o acesso normalmente, o nosso colega André passou também esse endereço de e-mail no qual eu não tinha conhecimento que também poderá ser útil. Será que precisamos enviar e-mail de cada região? Esse do André seria Distrito federal?
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Flávia Michele,
boa tarde
De fato o email é do DF mas mesmo sendo de São Paulo eu consegui que fosse resolvido, não precisei regionalizar o assunto, só mandei com os dados da empresa (nome e CNPJ) e o que precisava fazer. Em pouco tempo obtive resposta.
Letícia Esteves
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia,
Eu sou de Minas Gerais, desde segunda estou ligando no 158 e sempre fala que todos os atendentes estão ocupados e pede para ligar mais tarde. Um absurdo isso !
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Letícia,
É assim mesmo, eu passei um bom tempo tentando até que finalmente eu consegui, já liguei umas 3x no 158. Porém, tenta enviar e-mail no qual foi mencionado aqui para ver se tem retorno deles.
O 158 informou um telefone de contato que responde para Sp (0Oculto mas como você é de Minas não sei se é válido.
Raquel Ferreira
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde,
Envie e-mail para @Oculto
Segue os dados:
A) Desabilitar Cadastro do Gestor no Empregador Web:
Procedimento: deve o usuário digitalizar e anexar os seguintes documentos LEGÍVEIS:
Anexar um requerimento onde conste a qualificação do solicitante (nome completo, nacionalidade, estado civil, RG, CPF, endereço e telefone), devidamente assinado, endereçado à Seção de Políticas de Emprego @Oculto, requerendo a desabilitação do gestor cadastrado sob o CNPJ de número “xxxx”. Obs.: Apenas o dono da empresa ou seu procurador constituído poderá requerer a desabilitação do gestor;
Anexar cópia da Carteira de Identidade e CPF do requerente;
Anexar o ato constitutivo da empresa/entidade ou a procuração passada pelo dono da empresa ao contador ou outro procurador legal.
*****
B) Alteração de e-mail do cadastro do gestor no Empregador Web:
Procedimento: deve o usuário digitalizar e anexar os seguintes documentos LEGÍVEIS:
Anexar um requerimento onde conste a qualificação do solicitante (nome completo, nacionalidade, estado civil, RG, CPF, endereço e telefone), devidamente assinado, endereçado à Seção de Políticas de Emprego da SRTb-RJ, e-mail @Oculto requerendo a alteração do e-mail cadastrado para um novo e-mail (informar novo e-mail).
Anexar cópia da Carteira de Identidade e CPF do requerente;
Anexar o ato constitutivo da empresa/entidade ou a procuração passada pelo dono da empresa ao contador ou outro procurador legal.
Obs.: deve ser informado um novo e-mail que nunca antes fora utilizado em algum cadastro no empregador web;
Eder Paulo Jacques
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Bom dia, entrei em contato pelo 158 e consegui resolver super rapido, não sei se dei sorte, mas me atenderam de primeira, passei os dados referente a empresa e gestor e me informou o login e email que esta no cadastro.
Gustavo Ferreira Martins
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Acesse o link a seguir, preencha os campos e coloque uma mensagem informado a perda do login e senha e peça para alterar. Eles vão tramitar as mudanças via email que voce cadastrar nessa ficha.
www.gov.br
Natalia Vasconcelos Correa Beraldo
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Boa tarde pessoal,
vocês têm conseguido solicitar a troca do email? Como vocês estão fazendo?
Temos um cliente que veio de outra contabilidade, eles não informaram o login e senha e agora processar um requerimento e não temos nem como recuperar senha.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.