x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 9.684

Fernanda Goulart

Fernanda Goulart

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2010 | 14:29

Boa Tarde, eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar passo a passo como enviar Caged, sou nova na area e estou perdida, pois preciso enviar de uma empresa desde 01/2008. Minha folha de pagamento é o programa Folhamatic,e não sei nada como enviar, que informações conter. Se alguem puder me ajudar ou indicar algum site, eu ficaria grata.

EDIANE MARIA DA LUZ

Ediane Maria da Luz

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2010 | 11:53

Fernanda. baixe o link como a Claryssa falou.

E veja que o caged somente é gerado quando ocorrer movimentação de funcionarios, seja admissão ou demisão. Vc pode gerar um arquivo de importação dentro do seu sistema, dai importa para o caged, em analisador. Depois de analisar vc ira transmitir, dentro do novo programa do caged tem uma icone com dois computadores, que diz transmitir arquivo. Vai abrir a pagina e vc ira importar e transmitir o arquivo gerado e imprimir o recibo. Depois do dia 20 do mes da transmissão vc volta nessa pagina da internet imprime o extrato do caged.

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 16 maio 2011 | 15:42

Boa tarde! gostaria de saber se alguém estáconseguindo falar 0800 do caged?? pois estou tentando desde a semana passada ligo Oculto opção 7 e sempre da inválido liguei tbm no 158 opção 7 que é do caged e da opção inválida se alguém souber de alguma coisa poderiam me passar? por favor eu agradeço.

marineide bosso gallo

Marineide Bosso Gallo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 15:56

Estou com problemas na importação da caged do mes de outubro 2012

A versão que estou usando é a ultima disponivel no site.(1.3.5)

Na importação ocorre o seguinte erro CPF do autorizado em branco ou nulo (erro 116).

Como posso resolver esse problema?

Aguardo.

Marineide.

Rogério Silva

Rogério Silva

Prata DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 20:51

Marineide, se você importa os dados para o CAGED o CPF do responsável deve estar em branco ou não está carregando. Insira manualmente, talvez resolva.

Agora se vc já ta fazendo de forma manual, o problema é que vc não colocou o CPF do autorizado (o responsável pelas informações, aquele que envia o CAGED)

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 2 novembro 2012 | 17:10

César Nogueira,

No momento da transmissão é dado um recibo pela entrega, nesse recibo estão todas as movimentações informadas na CAGED, é só conferir as movimentações do seu sistema com o que foi informado.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
rebeka

Rebeka

Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 10 anos Sábado | 7 dezembro 2013 | 10:20

olá meus queridos... tem algum lugar que consigo tirar um extrato de quais meses enviei CAGED e quais estão faltando? grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.