x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 6.642

Chave do FGTS, erro 4007 - Como solucionar ?

Gabriel Guerreiro

Gabriel Guerreiro

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 09:11

Prezados colegas, 
Mediante a atual pandemia as agências não estão protocolando os formulários de RDT. 
Com isso estou tendo o seguinte erro 4007 - Movimentação não permitida. 
Alguém sabe como solucionar esse erro?
Desde já agradeço. 

ANDRE BONFIM - SÃO PAULO

Andre Bonfim - São Paulo

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 09:32

Me enviaram deste modo via grupo do whatsapp devido a Pandemia, este grupo por email está mais tranquilo, era mais movimentado, outras tecnologias eu acho. rs
Enviar no email:
@Oculto

Enviar o email com o Título:
Cancelamento de Comunicação e o número do Pis no corpo do email
E os dados:
código do estabelecimento
código do empregado
base da conta
data do afastamento a ser excluída
código de afastamento a ser excluído
motivo para a exclusão


RUI

Rui

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 22 março 2021 | 08:20

Aproveitando a pergunta do colega  eu gerei a GRRF de um funcionário mas não chegou a chave na caixa postal do conectividade como geralmente chega.... com isso fiz a comunicação no site e gerei a chave porém a atendente  da caixa disse ao funcionário que deu erro na chave que era para contabilidade gerar uma nova chave. Como não consegui pois diz conta já movimentada. Fiz uma RDT e consegui dar entrada. Gerei a 2º chave. Porém novamente o funcionário disse que a chave deu erro. Algum colega já passou por isso? Desde já agradeço a ajuda. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.