x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 32

acessos 6.280

BEm / erro funcionários sem conta cadastrada

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 14:09

Quem estava com esses empregados sem conta cadastrada e que não receberam, vocês enviaram novamente o arquivo ou vão aguardar para ver a atualização? rsss
Eu sinceramente me sinto perdida com essa questão pois a empresa inteira recebeu e somente 3 não.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Carlos Alberto Costa

Carlos Alberto Costa

Prata DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 15:11

Flavia, eu que tenho 17 funcionários sem conta corrente cadastrada e todos ficaram sem receber, a data inicial foi 07/04.
Eu cadastrei todos manualmente, não importei arquivo, cadastrei todos com a data de 07/04 mas ainda não foram processados, na ultima linha do empregador web quando acesso um desses funcionários, aparece a data de pagamento como 05/06/2020 e não processado.

Marcela

Marcela

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 16:47

Oiee,
Aqui vamos aguardar a atualização da plataforma do empregador web, se reenviar o arquivo poderá alterar as datas de processamento e do pagamento como aconteceu com o colega acima.
Rezar para tudo se resolver logo!


Bom dia
Alguém conseguiu resolver a situação do cadastro com erro , sem conta informada?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.