x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 1.774

Preenchimento errado no empregador web - benefício negado

Alex

Alex

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 08:41

Olá bom dia...
preenchi os dados de um funcionário no empregador web errado (data de nascimento)... e o benefício foi rejeitado por isso...
alguem sabe como corrigir?
o se depois de corrigido o valor não pago vai ser pago quando?

agradeco antecipadamente

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 08:55

Alex,

Segundo informações de um portal que consultei, haverá uma atualização dia 17/05 permitindo fazer a retificação dos dados incorretos.

Denilson da Silva

Denilson da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 08:56

Bom dia pessoal. Fiz todas as suspensões, e até sexta-feira passada estava em análise. E agora de manhã fui verificar está aparecendo a mensagem VÍNCULO NÃO ENCONTRADO OU DIVERGENTE. Já verifiquei todas as informações e estão todas corretas. Alguém aí com o mesmo problema ?
O que devemos fazer nesse caso?

Denilson Silva
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 09:18

Bom dia, 

Também estou com o mesmo problema: duas empresas (uma com 17 funcionários e outra com 9) foram processados 16 e 8 funcionários respectivamente. Os funcionários que não foram processados são os dois que não informaram conta bancária e não aparecem quando realizamos a consulta por CPF.

Só está faltando as empresas exigirem que nós, contadores, paguem esse benefício aos funcionários não processados, de tão grande é a pressão em cima de nós.

Alex

Alex

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:21

Obrigado Diego...
Eu tambem li algo a respeito... que no dia 17/05 tera uma atualização... permitindo isto...
Porem não consegui achar esta resposta em algum site oficial do governo...
O que tambem tenho duvida... é que visto que o pagamento não foi feito para o empregado... pela informação incorreta... Depois que eu fizer a correção... (ele pagará o atrasado?)...

Fabiano Fidelis

Fabiano Fidelis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 12:52

Denilson Silva

Estou na mesma situação que você. Todas as empresa (abaixo de 4,8 milhões) que enviei estão com as datas de pagamento geradas. Porém, uma única empresa (acima de 4,8 Milhões) que enviei deu o erro "Vinculo Não Encontrado ou Divergente". Todos os dados desta empresa estão corretos e aparentemente, não há o que retificar.

Essa sua empresa com erro também tem faturamento acima de 4,8 milhões?

Já enviei e-mail para a DATAPREV e até o momento não há retorno.

Abs,

Fabiano Fidelis
Denilson da Silva

Denilson da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:17

Boa tarde,
Fabiano.
Essa minha empresa não atingiu os 4,8 milhões. Pelo que verifiquei os dados informados estão todos corretos, e na verdade não sei o que vamos fazer. Telefone deles está inoperável e e-mail então, piorou...
Vamos aguardar, mas os funcionários estão todos sem receber, infelizmente.

Denilson Silva
Fabiano Fidelis

Fabiano Fidelis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:30

Denilson Silva
Obrigado pelo retorno. Se eu conseguir alguma posição do meu caso, estarei postando nesse tópico o quanto antes.
Boa sorte para nós. Infelizmente os funcionários vão esperar mais um pouco, e sabemos o quanto isso é difícil.

Abs,

Fabiano Fidelis
Fabiano Fidelis

Fabiano Fidelis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 13:57

Denílson e pessoal,

Acabo de olhar o empregador WEB e todos os que estavam "Vinculo Não Encontrado ou Divergente", haviam sido calculados pelo valor do salário mínimo. Hoje calcularam para o valor de salário correto.

Data de pagamento 26/05.

Graças a Deus!!!

Um momento de alívio.

Abs,

Fabiano Fidelis
Paula Jorge Paulino

Paula Jorge Paulino

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 10:32

Olá bom dia...
preenchi os dados de um funcionário no empregador web errado (data de nascimento)... e o benefício aparece como dados divergentes ...
Alguém sabe como corrigir? Notei que o site ja foi atualizado e algumas opções que não tínhamos agora ja esta disponível, porem não encontro a opção de retificar os dados cadastrados. 

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:15

Boa tarde, fiz um pedido de redução e hoje verifiquei que errei a data de nascimento, abri o cadastro e alterei e agora consta como não processado, estou com medo de faltar alguma coisa , alguem que passou por isso pode me ajudar, é só alterar ou preciso enviar recurso? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.