x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 104

Guias FGTS não constam pagas no extrato rescisório

LUIS CARLOS DUTRA JUNIOR

Luis Carlos Dutra Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:08

Boa tarde


Estou com problemas com as rescisões de dois funcionários de uma empresa, um demitido dia 05/05 e outro dia 07/05, fiz o pedido do extrato para fins rescisórios de ambos e tive problemas com os valores faltantes do FGTS dos meses 01,02 e 03 de 2020.

Todas as guias foram pagas, SEFIP's encaminhadas sem problemas, confrontei os dados do PIS, data de admissão etc de ambos nos sistemas da SEFIP e Conectividade ICP, e todos os dados estão corretos. 

Tentei encaminhar as SEFIP's dos meses correspondentes com o código 09 e fiz um novo pedido do extrato, ainda continuo com o mesmo problema, alguém por gentileza poderia me dar uma luz sobre como posso resolver isso? 

RITHIELLE MAGALHÃES

Rithielle Magalhães

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 20:09

Verificou quando vai consultar o extrato do FGTS deles se tem mais de uma base de conta. Aconteceu comigo uma vez que a empresa pagou e gerou uma base de conta de outro estado e as guias estavam nessa conta

Rithielle Magalhães

"A característica dos VENCEDORES é a persistência".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.