x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 213

Carteira de Trabalho

LEANDRO CARAMEZ LEAL

Leandro Caramez Leal

Iniciante DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 12:13

Pessoal Boa tarde sou novato neste fórum, mais busquei informações anteriores antes de fazer a pergunta vi coisas relacionadas a minha pergunta.
Mas estou passando por um problema pois o funcionário apresentou a carteira de trabalho e não possui mas campo para poder fazer anotação em relação contrato de trabalho junto a empresa. pedi que providenciasse uma nova carteira. mas o setor não esta emitindo nova carteira devido ao momento em que estamos passando no pais.  como posso proceder, posso fazer o seu registro juntamente com o documento antigo e quando chegar posso estar fazendo essa alteração no sistema do SEFIP. com a nova carteira algum problema?

RITHIELLE MAGALHÃES

Rithielle Magalhães

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 14:16

No momento não é mais obrigatório ctps física, mas se depois o empregado apresentar uma nova pode fazer a anotação do contrato.

Tudo que for enviado referente ao contrato o trabalhador pode acompanhar pelo aplicativo CTPS digital

Rithielle Magalhães

"A característica dos VENCEDORES é a persistência".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.