x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 50

Seguro Desemprego Não disponível no site Gov.br

Bruna Xavier

Bruna Xavier

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 09:55

Bom dia!!
Gostaria de ajuda a respeito da solicitação do seguro desemprego, pois ja enviei o requerimento há quase 2 meses... mas estava num impasse quanto ao Gov.br pois não tinhamos a senha, quando enfim consegui entrar no site, o campo de seguro desemprego não está disponível para clicar. 
estão disponiveis  (clicáveis) apenas as opções "benefício emergencial" e "carteira de trabalho digital". Já o "seguro desemprego" do lado, não é clicável. Tento solicitar e caio nessa página inicial. Não sei o que fazer... achei que poderia ser por causa das informações que não estão completas a respeito da vida profissional dela (aquelas perguntas que fazem para validar, ultimo ano que pagou gps, ultima empresa que trabalhou etc) mas fui preencher e veio com divergencia falando que eu só poderia fazer novamente em 24h. 
Alguem ja passou por algo parecido? está acabando o prazo para solicitar e estou aflita. 
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.