x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.140

Parcelamento FGTS Suspenso MP 927

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 13:41

Boa Tarde!

Gente, alguém conseguiu fazer o parcelamento do FGTS Suspenso MP 927 via conectividade? To tentando mas aparece a seguinte mensagem: "não existem débitos apurados nesta data para fins de contratação de parcelamento de débitos de FGTS", mas não entendo, visto que enviei as GFIP'S com o codigo "Declaração ao FGTS e a previdência", já vi outros colegas se queixando do mesmo problema aqui. Será que teremos que ir na caixa?aff

Mas eu bem sei♫
Que a minha vida ♪ ♪
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está♫
Raphaela Rodrigues

Raphaela Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:43

Bom dia,

Alguém conseguiu fazer o parcelamento pelo site: https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/ ?
Estou tentando fazer conforme orientação da cartilha, porém quando seleciono a empresa, consta a seguinte informações 
"Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada."
Eu fiz a entrega de todas as SEFIP'S no prazo, tudo certinho e agora nem a empresa aparece. 
Alguém também com o mesmo erro?
Se alguem puder me auxiliar eu agradeço. 

Raphaela Rodrigues

Raphaela Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:18

Bom dia Nathalia, 
Estou acessando com o certificado da empresa. E quando acesso aparece a mensagem que não tem resultado. 
E inclusive de outras empresas que eu aderi ao parcelamento, nem com procuração aparece a empresa. 
Apenas uma empresa parece, mais essa fez rescisão e quitou os débitos.E mesmo assim ta aparecendo os meses para o parcelamento. 

Nathalia Nobrega

Nathalia Nobrega

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:28

Entendi. Muita gente está relatando que aconteceu isso mesmo, estão cobrando os valores já quitados anteriormente por motivos de rescisão.
Porque tive problemas para acessar o site por procuração e descobri que tinha que refazer todas as procurações na Conectividade Social para poder conseguir acessar. Fiz isso e deu certo!

Acredito que o site ainda vá atualizar, já que muita gente está com problemas para emitir as guias, inclusive eu. Ligar para o suporte da Caixa e nada é a mesma coisa.
Vamos aguardar, é o jeito... 

Nathalia Nobrega

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.