x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 86

laynara silva mesquita

Laynara Silva Mesquita

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 17:24

Boa tarde!
Fiz uma rescisão e após o pagamento o colaborador veio questionar que não estava conseguindo sacra o seu FGTS, eu fiz a chave com a data incorreta. Para fazer a exclusão dessa Chave, tem que ser solicitado por e-mail, sabem me dizer quanto tempo leva para ser feito essa exclusão? tô muito nervosa!!

Alessandro de Miranda Serafim Leite

Alessandro de Miranda Serafim Leite

Bronze DIVISÃO 5, Chefe Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 17:48

Boa Tarde !

Geralmente não demora muito, por conta desta calamidade publica não se pode mais prever, envie o e-mail. tente também pelo conectividade social, confesso que ainda não precisei, sei que na RDT da conectividade se consegue alterar alguns dados não sei se após o cadastro da movimentação do trabalhador fica disponível também estes dados para alterar . Quando enviamos uma RDT deste tipo pedimos a exclusão da movimentação não vi na conectividade tal opção. Não fique nervosa só erra quem trabalha quem não trabalha não erra, isso acontece.

laynara silva mesquita

Laynara Silva Mesquita

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 18:07

A gente não quer errar né, hahaha.
Não quer prejudicar o colaborador , me falaram que uma exclusão de chave tranca todas as contas da empresa e que as vezes leva bastante tempo. confesso que estou muito nervosa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.