x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 864

FGTS + INSS Atrasados

Rogério Sander

Rogério Sander

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 9 março 2010 | 21:33

Prezados, boa noite!

Um empresaria me procurou querendo auxíliio nas questões sobre FGTS e INSS. Há 6 anos ela não recolhe os valores referentes ao FGTS e INSS. Esta não é minha área, por isso peço um auxílio para vcs.

Quero fazer um levantamento sobre o que esta empresa deve, tudo! Por onde começo? Posso fazer online? Qual o caminho?

Grato

Rogério Sander

André Antônio Velozo Pires

André Antônio Velozo Pires

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 14 anos Terça-Feira | 9 março 2010 | 21:41

Rogerio,

Vamos por partes:

1º peça para esta pessoa se dirigir a uma agencia da caixa no setorno fgts e solicitar um extrato da divida apartir dai ela ou vc entra com um pedido de parcelamento de divida junta a propria caixa.

2º com relação ao inss ele deve passar pra vc ou outro contador uma procuração e agendar um horario no site da receita e solictar tbem um historico da divida

Com esses dois passos vc podera ajudala corretamente.

espero ter ajudado.

Sds

André Pires
[email protected]
claudia sesti

Claudia Sesti

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 12 maio 2011 | 20:28

Boa noite,

Estou com um caso onde o síndico não quer ir à Caixa ele pretende me constituir como procuradora. No site da Caixa não consigo localizar quais documentos devo levar à Caixa para solicitar relatório detalhado da dívida de Fgts.

Por gentileza alguém pode me ajudar?

Muito Obrigada,
Claudia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.