x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 4.242

GUIA DE PARCELAMENTO FGTS MP927 CONSTA EM ATRASO

maria carlos

Maria Carlos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 16:40

Boa tarde!
gente quem estiver com problemas quanto a dedução da primeira parcela paga do parcelamento do FGTS,  
acessem o site da https://conectividade.caixa.gov.br/, e consultem a aba PARCELAMENTO CONTRATADO VIA CNS que la vai constar a primeira parcela paga e os demais valores a vencer.

infeliz emente devido a falta de organização da Caixa as informações não estão unificadas em um único site o que dificulta em muito nosso trabalho.

att

Luciana Gonçalves

Luciana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 16:49

Boa tarde Pessoal,

Acabei de consultar o site do Sifug e minha 1ª parcela, também consta em atraso, porém, notei que houve redução no saldo devedor. Fiz download do arquivo extrato parcelamento, nele constam as guias que foram recolhidas durante a suspensão, por ocasião e rescisão, então, no meu caso, como teve alteração no saldo, entendo que a Caixa não tenha mudado o status desta parcela para paga, pois estão fazendo conciliação nos recolhimentos, acredito eu que deve-se se ao fato de haver compensação de pagamento nas próximas.

Luciana

Luciana Gonçalves
Ribeirao Preto
maria carlos

Maria Carlos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 16:56

Boa tarde!

Acessem o site conectividade.caixa.gov.br na aba PARCELAMENTO CONTRATADO VIA CNS, e la consta a informação demostrando a guia ja paga  no 07/07/2020 e os demais valores das parcelas a vencer sem incidência de juros e multa.

att,

SARA SILVA

Sara Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2020 | 12:58

Boa tarde,

Gerei a minha primeira parcela do FGTS pelo Conectividade Social "Regularidade FGTS" e paguei no prazo. Porém esse mês a mesma está aparecendo SIFUG como em atrasos.
Vi que alguns sugeriram para acessemos o site conectividade.caixa.gov.br na aba PARCELAMENTO CONTRATADO VIA CNS, e lá mostraria a guia já paga. No entanto aparece esse erro: HTTP Status 500 - 

Alguém pode me ajudar!?!

PATRICIA GARCIA DE SANTANA

Patricia Garcia de Santana

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2020 | 13:42

Boa tarde, aconteceu comigo a mesma coisa. Mas pelo o que percebi é o sistema da caixa que nao está atualizando, comecei a conferir todos os dias, mas agora já esta constando que foi pago e tive q esperar para tirar a segunda parcela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.