x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 135.990

Alterar e-mail do gestor no Empregador Web

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 10:05

Bom dia a todos!
Estou com um desafio aqui!!! tenho o login mas a senha anotada não acessa, solicitei nova senha, porém não tenho o e-mail de que foi cadastrado.
Alguém pode me ajudar? obrigada

Izabel Souza

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Fábio Luiz Muller

Fábio Luiz Muller

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 15:33

Boa tarde Isabel!

Você deverá ligar no 158, ou enviar um pedido para o e-mail @Oculto, (está ultima é mais demorada) e pedir:

Solicito a exclusão do cadastro.
CEI XXXXXXXXXX/XX, ou
CNPJ XX.XXX.XXX/XXXX-XX

E depois fazer a vinculação novamente com o outro endereço de e-mail e usuário Gestor!

  

Fábio Luiz Müller
Técnico em Contabilidade
MAURICIO NASCIMENTO

Mauricio Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2021 | 15:12

Boa tarde,
Alguém sabe quais são os novos e-mails? Fui tentar os que usava em 2020 e retorna com erro como se o e-mail não existisse mais.

MAURÍCIO NASCIMENTO
CONTADOR
NBC CONTABILIDADE
Helena

Helena

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 10 junho 2021 | 09:45

Você conseguiu Mauricio , estou na mesma situação agora é pelo site um formulário mais eles nunca retornam.

Feliz daquele que transfere o que sabe pois nunca estarão sozinhos
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 10 junho 2021 | 16:18

Izabel,

Na sua cidade tem algum posto do MTE, tive esse problema outro dia consegui via posto do MTE, pelo email e telefone ja estava a 2 meses aguardando retorno

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

AIANE

Aiane

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 16 janeiro 2023 | 13:56

No meu caso eu não recebia a senha no email cadastrado, mas segui esse passo a passo orientado pelo Ministério do Trabalho MT e deu certo:

Algumas empresas relatam não estar recebendo o e-mail com as instruções da nova senha, quando no cadastro o e-mail pertence (gmai / hotmail / outlook). 
Sugerimos, momentaneamente, que cadastre outro provedor que não esteja relacionado acima ou como contingência o usuário pode realizar o seguinte:  
abrir uma janela anônima do navegador;  digitar o endereço do Empregador Web (não usar atalhos salvos);  https://sd.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf  
acessar a funcionalidade e solicitar a nova senha  

DANIELE

Daniele

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 25 semanas Quarta-Feira | 3 janeiro 2024 | 16:51

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema de solicitação para nova senha mas sem acesso ao e-mail cadastrado. 

Poderiam me informar qual o metódo mais rapido para solucionar esse problema?

SUZI TRAVAIN

Suzi Travain

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 24 semanas Sexta-Feira | 12 janeiro 2024 | 12:16

Boa tarde Daniele, 

Estava com problema como o seu ! Sem acesso ao e-mail cadastrado.

Para mim foi ligar no 158, e após no ministério do Trabalho da cidade, resolveram meu problema na mesma hora por telefone mesmo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.