x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 116

Como excluir Sefip

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 22:18

Boa noite, peço uma ajuda, se possível. Retifiquei algumas gfips há duas semanas, devido ao fato de que errei ao informar o sócio que tinha pró-labore, informando outro. Ocorre que fiz uma busca no Cnis desse sócio e não foi regularizado ainda. Estou com receio da gfip enviada anteriormente, estar com fpas errado, eu não possuo mais cópia dela. Então gostaria de saber se aguardo mais um pouco ou se o melhor seria a exclusão. Se for a exclusão como devo proceder? Desde já agradeço.

Leila
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 10:04

Bom Dia

Então gostaria de saber se aguardo mais um pouco ou se o melhor seria a exclusão. Se for a exclusão como devo proceder? Desde já agradeço.
Eu apenas retifico quando bloqueia a CND, mas se optar em excluir, vc sabe que se manda uma SEFIP de exclusão e fica aguardando ser reconhecida para depois enviar a correta né?

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 12:38

Vc gera um novo período (o mesmo que quer excluir) no próprio programa tem o Flag de exclusão e envia.

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.