x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 186

Iane Freitas

Iane Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 10:55

Bom dia,

Estou com um sério problema com as GFIP e SEFIP já transmitidas, vejam, desde dezembro/2019, foram transmitidas as GFIPS pela sefip, as guias GPS e GRF foram pagas, estou com comprovantes de ambas, inclusive com com os comprovantes da declaração a previdência, relação dos trabalhadores, e protocolo de envio no Conectividade Social, porém, esses INSS não estão constando nas contas dos funcionários, e no ECAC, está cobrando GFIPs referente a essas competência que já foi feita e inclusive paga, alguém mais passando por isso, ou que possa me dá uma visão do que seja, e como solucionar?. Grata!.

Luciana Gonçalves

Luciana Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 11:14

Bom dia Iane, 

sugiro que você monte um processo e junte todos os documentos e comprovantes, envie para Caixa, talvez eles possam orienta-la de como proceder. Em uma ocasião, estava com problemas no FGTS do trabalhador e me orientaram a mandar um email para esse endereço, explicando o ocorrido: @Oculto.

Boa sorte

Luciana Gonçalves
Ribeirao Preto
Iane Freitas

Iane Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 11:45

Muitíssimo obrigada luciana, irei fazer isso. 



Oi luciana, bom dia!
Tentei mandar o e-mail como me sugeriu, porém foi rejeitado automaticamente. Caso alguém tenha outra solução fico grata se puderem compartilhar, pois preciso tirar as certidões, mais com essa pendência não sai. Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.