x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 704

Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores .

moacir ramos

Moacir Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Motorista
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 15:02

boa tarde estou no auxilio emergencial com suspensao de 60 dias so que neste fim de semana eu deveria receber e apareceu essa mensagem.

Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores e em breve o saldo a pagar ou a receber serão calculado e informado.
 quem deve procurar saber sobre o ocorrido sou eu ou o contador da empresa
Grato moacir

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 28 julho 2020 | 11:41

Bom dia!
Você já havia feito algum acordo antes deste? Pode ser que no acordo anterior você tenha recebido um valor maior do que deveria, por motivo de anteciparem o encerramento do acordo, etc.

E agora eles devem recalcular o pagamento da parcela descontando o que foi pago a maior.

Ouvi relatos que pessoas que receberam seguro desemprego a maior ou indevidamente (está trabalhando e recebeu a parcela do seguro desemprego, por exemplo) estão sendo regularizadas nesses pagamentos do benefício emergencial.

moacir ramos

Moacir Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Motorista
há 3 anos Terça-Feira | 28 julho 2020 | 14:16