x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 704

Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores .

moacir ramos

Moacir Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Motorista
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 15:02

boa tarde estou no auxilio emergencial com suspensao de 60 dias so que neste fim de semana eu deveria receber e apareceu essa mensagem.

Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores e em breve o saldo a pagar ou a receber serão calculado e informado.
 quem deve procurar saber sobre o ocorrido sou eu ou o contador da empresa
Grato moacir

ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 28 julho 2020 | 11:41

Bom dia!
Você já havia feito algum acordo antes deste? Pode ser que no acordo anterior você tenha recebido um valor maior do que deveria, por motivo de anteciparem o encerramento do acordo, etc.

E agora eles devem recalcular o pagamento da parcela descontando o que foi pago a maior.

Ouvi relatos que pessoas que receberam seguro desemprego a maior ou indevidamente (está trabalhando e recebeu a parcela do seguro desemprego, por exemplo) estão sendo regularizadas nesses pagamentos do benefício emergencial.

moacir ramos

Moacir Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Motorista
há 3 anos Terça-Feira | 28 julho 2020 | 14:16

Boa tarde Alisson,então o que realmente aconteceu foi que a empresa a qual eu trabalho me colocou no benefício de redução de 50% no dia 07/05 e no dia 19/05 eles cancelaram o benefício me colocando de férias aí o que aconteceu o governo deposito os meses de maio e junho e mesmo eu estando de férias eu voltei de férias a empresa me colocou novamente no benefício agora com suspensão por 60 dias.o que originou nesse transtorno todo agora nem benefício porque tá falando que tenho que restituir valores indevidos e a empresa não paga porque alega que eu estou incluso no programa  resumindo sem pagamento nenhum qual e sua orientação.
Grato  Moacir Ramos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.