x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.576

Prestação de serviços de folha de pagamento

Clara Borba

Clara Borba

Iniciante DIVISÃO 3
há 3 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 15:25

Olá, eu trabalho no Departamento Pessoal de uma empresa, que atualmente tem 10 funcionários. Estou pensando em oferecer um serviço de terceirização de folha de pagamento, pois temos um bom programa e tenho o espaço e tempo para trabalhar. Iria oferecer sociedade ao dono da empresa. Como esta o mercado para esse serviço ? Alguma dica aonde poderia divulgar o serviço para iniciantes como eu ? 

Keila Silva

Keila Silva

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 7 março 2022 | 09:36

Oi Clara, bom dia
Estou pretendo iniciar com terceirização de folha de pagamento também. Gostaria que se possível, que você compartilhe a sua experiência, se deu certo, como fez para captar clientes, se cobra por funcionário ou tem uma outra forma de cobrar pelo seu serviço? 
Agradeço muito

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 7 março 2022 | 14:39

Boa TArde!

Na minha região, fazemos algumas folhas de pagamento de algumas empresa, somente a folha no caso aqui e cobrado pela quantidade de funcionários se as empresas são empresas do lucro presumido ou normal, a media praticada no mercado esta R$ 60,00 por funcionário.

Ja empresas optante pelo simples nacional até 50 funcionários e cobrado uma media de meio salario dependendo do fluxo da empresa.

Agora isso vai de acordo com cada região.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.