x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 26.655

Exclusão Cadastro Empregador Web

Eduarda Dalpra

Eduarda Dalpra

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 08:49

Olá,

Tenho um cliente aqui na contabilidade que estava com a empresa parada e agora decidiu fazer as rescisões, já fiz toda documentação, mas no empregador web pra tirar o seguro desemprego diz que a empresa já tem cadastro mas ninguém sabe qual é o login e senha, então liguei no 158 pedindo a exclusão e eles não fazem mais esse serviço, pediram então para que eu enviasse um e-mail para: @Oculto e logo em seguida veio um e-mail automático dizendo: Solicitamos o envio de mensagem a esta caixa de e-mail através do formulário disponível no link http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato, e quando eu entro nesse link vai para o site da secretaria do trabalho e vasculhei aquele site de cima a baixo e não achei nada que fosse relacionado a empregador web (imagina algo relacionado a exclusão). enfim, faz mais de uma semana que to precisando tirar o seguro desemprego de dois funcionários e não consigo, alguém sabe o que eu posso fazer?

Marcelo

Marcelo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 17:58

Boa Tarde Eduarda,
Também já tive que solicitar algumas exclusões de cadastro e sempre faço isso através dos seguintes emails: @Oculto@Oculto
Para isso eles me solicitam os seguintes documentos: requerimento fazendo a solicitação de exclusão do cadastro no Empregador Web, com a qualificação da empresa (CNPJ, nome, endereço) assinado pelo gestor/sócio, anexando cópia do
contrato social ou instrumento equivalente e documento de identificação do gestor (RG, CNH ou outro).
Telefone : Oculto
Obs: Escrevo aqui de Santa Maria - RS, teria que ver se eles também podem lhe ajudar.

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 30 março 2023 | 09:32

bom dia

eu preciso fazer um seguro empregador web e pedir a senha do e mail e o gestor, mas já mandei pra vários  órgãos que diz que é e não dar certo, já faz um mês e estou desesperada sem saber como resolver cliente todo dia reclama porque não esta resolvendo. pessoal se alguém já fez isso que me possa ajudar estou desesperada. desde já obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.