x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 358

EMPREGADOR WEB

Kevin Lucena Oliveira

Kevin Lucena Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2020 | 11:52

Bom dia, estou precisando com urgência. Sou contador de uma Empresa, na qual era outro contador que fazia a contalidade, e no caso ele criou um login e senha no Empregador Web, o qual eu não tenho acesso e muito menos ao antigo contador para solicitar login e senha. Eu ligo na número 158 (MTE), eles me dizem para mandar email, já mandei diversas vezes e não obtive resposta. Tenho todos os dados aqui da Empresa, CPF do Gestor, tudo certinho, inclusive possuo o cerficado digital da Empresa. Nesse caso não teria outra maneira de eu estar recuparando esse login? Estou precisando fazer requerimento para uma funcionária que foi demitida, para que ela possa dar entrada no Seguro Desemprego.
Agradeço desde já no que puderem ajudar
Preciso com urgência!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2020 | 11:54

Kevin,
Bom dia.

Olha, passei por situação parecida, e acabei resolvendo por e-mail, pois por ligação eles não fazem mais este tipo de serviço.

Para qual e-mail você está enviando a informação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.