x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 622

parcelamento mp927

Elizete  Silva

Elizete Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 11:39

Bom dia , pessoal!

Tenho um cliente que pagou o parcelamento do FGTS duplicado , a parcela de julho. Estou olhando desde então para ver quando seria abatido nas próximas parcelas mas até agora não teve o abatimento. Procurei o atendimento Caixa em agencia para resolver , aqui em Minas Gerais fui informada que  a Caixa não está realizado atendimento a empresas , apenas para cidadãos. Alguém sabe o site da Caixa onde consigo solicitar o reembolso ou o abatimento no pagamento? 
Tentei fazer a RDF pelo ICP mas não foi aceito por ser parcelamento .

Obrigada.

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 18:11

Boa tarde, Elizete

Eu li que eles devem abater esses valores na última parcela. Mas vou te passar um email para ver se você consegue resolver essa dúvida (o email não é para isso, mas foi minha saída para resolver o problema).

@Oculto

Att.
Aline Fiorine

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:51

Puxa, Arytha, isso às vezes acontece e esse email foi o mais recente que usei. Tenho outros aqui:

@Oculto
@Oculto
@Oculto
@Oculto
@Oculto

@Oculto (esse se não me engano se trata de parcelamento de FGTS, talvez eles te ajudem, mesmo que estejamos falando de parcelamento da MP 927)

Att.

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2020 | 10:44

Bom dia a todos,

Tenho um empresa, que fez o parcelamento de 6 vezes da MP 927. Eu fiz as declarações de confissão da divida, com código de recolhimento 150, no prazo. Mas por engano duas GFIPS foram envidadas em 04/2020 e 05/2020 com código 115 e ficaram em duplicidade. Com isso o valor total da divida a ser parcelada que era de R12.498,85 passou para R20.918,00. Então eu fiz as exclusão em 08/07/2020 das GFIPS de 04/2020 e 05/2020, mas até agora não foi abatido do total do parcelamento. 

No aplicativo da caixa tem a opção de regularizar por funcionário

                   valor depósito            valor a regularizar          
04/2020 -      R$408,78                 _________________________
05/2020 -      R$408,78                  ________________________ 

Os valores de 04/2020 e 05/20/20 estão em dobro

O correto seria R$204,39 cada mês.

Minha dúvida é se posso colocar no valor a regularizar o valor correto.

Esse seria o o procedimento correto?

Desde já agradeço






































































Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.