x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.868

Prestação de Serviço Lava rápido

Mirianne Lozam Pretti

Mirianne Lozam Pretti

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 14 anos Domingo | 21 março 2010 | 19:54

Olá pessoal, queria que vocês me ajudassem, vou fazer um TCC sobre Posto Revendedor de Combutível e gostaria de saber, minha prestação de serviço iria ser o Lava rápido, que tem imposto sobre ISS e IR ou não?? Se tiver creio que tenha, qual seria o porcentual do ISS?? Mais uma coisa se alguem poder me ajudar a ver qual produto que não é substituição tributária, agradeceria muito! Pois tudo que tem no Posto é substituição, queria um produto que não seja para estar contabilizando.

Aguardo respsostas gente!

Bjus...

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Domingo | 2 janeiro 2011 | 21:17

Desculpe Mirianne, não poderei ajudá-la. Creio que já o conseguido a esta altura.

Sugiro que na próxima dúvida (fora da área de DP), vc poste questão ligada a lançametos contábeis ou escrituração fiscal na sala "Contabilidade Geral", onde se enquadraria melhor a presente questão. Talvez por isso a demora em atendê-la.

Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.