Aline
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoalrespostas 3
acessos 318
Aline
Prata DIVISÃO 1, Analista PessoalUélinton Azeredo
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde
Segue os mesmos passos para emissão "normal",
Lá na conectividade social. quando você tentar gerar a chave ele vai aparecer um aviso dizendo que já tem uma data de movimentação informada, você coloca a mesma data de antes e ele gera uma chave nova.
Aline
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia
Quando vou na Conectividade Social - Empregador - Comunicar Movimentação do Trabalhador, aparece esse erro (4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados. E só me da a opção de retornar, não estou conseguindo gerar a nova chave.
Alguém poderia me auxiliar?
Priscila Mariani de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos Boa tarde,
Verificou no extrato se o valor da multa já consta depositado?
Normalmente isso acontece quando já foi gerado uma chave e não tem nenhum saldo na conta do trabalhador para liberar .
Caso ainda não esteja na conta, aguarde mais uns dias e tente gerar a chave novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.