x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 78

Benefício Emergencial Cancelado

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 08:08

Pessoal,
Bom dia.

Acho que fiz algo errado no empregador... A funcionária estava em contrato de suspensão, inicialmente, durante 60 dias. Porém, ficou somente 32 e voltou a trabalhar, pois dias depois teve sua rescisão. 

Eu, ao invés de reduzir a vigência, acabei cancelando no empregador web esse acordo, pois ela já tinha recebido a primeira parcela e quanto à segunda, ela não teria direito, pois não está mais na empresa. Agora apareceu a opção de devolver e gerar a guia.

O que eu posso fazer gente?! Me ajudem, por favor!!!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 10:07


Obrigado Maria.

Conversei com o Contador, ele prefere aguardar a carta chegar na casa da funcionária e depois "recorrer", com os documentos que fazem prova desse período de suspensão (1º parcela).

Esse sistema é falho, teria que haver uma opção de cancelar o acordo parcialmente (por parcela), pois, com certeza deve ter tido muitos casos semelhantes aos meus.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.