x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 86

Promoção sem graduação

Carlos César

Carlos César

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Logística
há 3 anos Domingo | 25 outubro 2020 | 15:16

Bom me chamo José Carlos Siqueira Silva, tenho uma dúvida.
Fui contratado como expedidor em 2 semanas fui colocado como repositor sem promoção na carteira e sem aumento salarial, 3 meses depois fui chamado pela gerência e me ofereceram um cargo de assistente de logística sendo que eu não tenho graduação na area, assim me disseram que no mesmo mês iam atualizar  minha carteira de trabalho e aumento salarial, mais já já faz 2 meses que eu atua como assistente de logística e meu salário continua o mesmo e na minha carteira ainda consta expedidor, e já cogitaram só atualizar pra assistente de logística sem aumento salarial porque não tenho graduação.
Isso e certo o que devo fazer ?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2020 | 10:49

Carlos, bom dia.
Você deve conversar com a pessoa que te "ofereceu" essa promoção, nem sempre precisa de graduação, depende muito da chefia/gerência, com exceção se existe na empresa cargos/salarios, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.