x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 331

BENEFICIO EMERGENCIAL

VANDA

Vanda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 11:07

Bom dia ! Estou com sérios problemas. Empregados estão com contratos SUSPENSOS devido a PANDEMIA, as parcela estão emitidas, quando ligo no 0800 da CEF consta que estão disponíveis, mas o empregado não conseguem receber. Ele já foi na CEF várias vezes e o pessoal da CEF fala que o dinheiro não está lá. Já liguei no 158, mas ninguem tem uma solução, apenas me passa o número do lote, mas o numero do lote eu consigo no SDWEB EMPREGADO. O que poderá ser feito ?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 12:01

Oi Vanda,

Estou com problemas iguais aqui também, funcionários que estão com o benefício "Emitido" desde 25/10 e já foram à CEF e o dinheiro não está lá.

Um deles foi à agência relatar o problema e o pessoal jogou o problema para o escritório, sendo que até então o funcionário estava recebendo normalmente com os mesmos dados cadastrais.

É uma injustiça isso!!

VANDA

Vanda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 12:29

Vinicius Bitar, realmente é o mesmo que está acontecendo comigo... pessoal da CEF, falou que é o contador que tem que resolver rsrsrsrs
Não entendo, se antes o empregado estava recebendo e simplesmente parou de receber sem nenhum motivo. Vinícius Bitar de Almeida Marques

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 14:32

Poisé, algo inexplicável...rsrs

Meu patrão acha que é o governo dificultando os pagamentos, pois está faltando $$$ ... e olha, to dando razão pra ele viu...desse nosso governo não duvido mais nada!

EMILY

Emily

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 3 anos Terça-Feira | 10 novembro 2020 | 15:48

Nem me fale, aqui estou nessa mesma pendência, teve uma funcionária que o dinheiro estava no cartão do bolsa família que ha muito tempo ela não utilizava mais, acredita? Ainda bem conseguiram localizar onde estava o dinheiro, e segundo ela nem precisou informar o número do lote

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2020 | 15:41

Boa tarde colegas!

Em situação parecida, imprimi a tela de detalhamento no Empregador Web e dei ao empregado para que ele fosse na agência da Caixa e solicitasse a liberação, pois tudo estava correto. E deu certo. Ele sacou no ato.

Mas devemos nos atentar que a própria lei e seus decretos citam que o pagamento depende da disponibilidade de orçamento governamental, portanto, isso pode ser estratégia para atrasar os pagamentos e eles cobrirem caixa.

Enfim, espero que as coisas se resolvam.

Abs, Josi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.