x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 187

acessos 376.776

Conectividade Social ICP, impossibilidade de acessar o site da Caixa.

Ricardo Martins de Melo

Ricardo Martins de Melo

Prata DIVISÃO 2
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 09:10

Alguém encontrando dificuldades no acesso ao Conectividade Social ICP? IE diz que o site não é seguro, Chrome também.

Ontem, ainda consegui acessar, mesmo dando trabalho com contas consideradas corrompidas, mas hoje, nem entrar, dá.

mudando
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 15:30

Eu consegui entrar normalmente, hoje.

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Wellison Oliveira

Wellison Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 15:42

O meu esta aparecendo isto! Ta complicado. 

" O certificado dessa organização foi revogado.

Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.

Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site. "

BRUNO ROQUE DE FREITAS

Bruno Roque de Freitas

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 17:20

O meu erro:

Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.

Willian Santos

Willian Santos

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 23:38

Boa noite prezados, parece que o certificado do site expirou mas já o renovaram. Caso ainda encontre problemas, sugiro limpar os dados do navegador ou utilizar uma guia anônima.

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 08:26

bom dia!
Consegui agora a pouco, mas agora tambem não consigo de jeito nenhum.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
JEFFERSON SILVA

Jefferson Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 09:14

Aqui voltou mas na hora de fazer o envio do arquivo sefig , aparece esse erro agora.

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.   

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 10:02

bom dia!
Vi algumas postagem aqui no forum e somente ir nas configurações de segurança no IE e desabilitar as 2 caixas de Verificar informaçoes de Certificado do servidor e a  Verificar certificados Revogados no Servidor, fiz o procedimento e deu certo.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Marco Antonio M Bonafe

Marco Antonio M Bonafe

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 10:55

Segue com problema intermitente, ontem foi possível acessar mas não conseguia visualizar a caixa de mensagem para enviar os arquivos SEFIP/GFIP. Hoje segue com mesmo problema. Por aqui, ainda sem conseguir enviar as informações.
Tentei a solução do colega Alex, sem sucesso.
Abs a todos 

Atualização

Acabo de conseguir acessar (05/01/2021 - 12:05) , ainda acredito que se trata de problema intermitente, de qualquer forma, as configurações que funcionaram por aqui foi marcar Usar SSL 3.0 e desmarcar Usar TLS 1.0, Usar TLS 1.1 e Usar TLS 1.2. Basicamente inverti oque estava marcado até então.

Boa sorte a todos

Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 13:21

Boatarde, a alguns meses atras tive um problema com o site da caixa
conectividade, não conseguia enviar nada, me indicaram instalar a
versão java 8251 ( Dizem q é a melhor versão, não dá problemas),
não pode atualizar em hipótese alguma, vai pedir para atualizar e
vc não pode deixar. Quando estiver lá dentro depois de instalada
esta versão, vc tem que ir em ferramentas - modo compatibilidade e
incluir caixa - toda vez q vc entrar tem q incluir a caixa - nunca
mais tive problemas, não sei se ajuda e se é esse o problema de
vocês, estou entrando normalmente, utilizo o internet explorer.

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Wander Lima

Wander Lima

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2021 | 15:43

Abra o Internet Explorer
vá em opções da internet
Aba avançadas
desça até o final
e desabilita - Verificar revogação de certificados do servidor*
Saia e entre dinovo que vai conseguir acessar

Página 1 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.