x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 13.092

ERRO AO EMITIR CRF FGTS

CHIARA FERNANDA GOMES SANTANA

Chiara Fernanda Gomes Santana

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 3 anos Domingo | 24 janeiro 2021 | 16:16

Colegas, a CRF FGTS. Aparece pendência em relação ao parcelamento da MP 927, no entanto está tudo pago. Porém no site do parcelamento aparece em aberto, ja fui caixa econômica e não sabem resolver estou há quase um mês tentando emitir. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Muito obrigada desde já. 

Júlio Ermeson

Júlio Ermeson

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 20:31

Olá, sou advogado, possuo experiências no Direito Empresarial, e tenho uma solução para seu problema na emissão do Certificado de Regularidade do FGTS - CRF.

Problema esse que foi sentido em todos Estados do Brasil, uma vez causado pela própria MP 927/2020 para aqueles que optaram em parcelar o valor dos recolhimentos, ocasionando em mal funcionamento, ausência de informações, erros no site para emissão, e tantos outros.

Entre em contato comigo através do meu e-mail: @Oculto, trabalhamos com uma grande equipe, advogados experientes e preparados para dar qualquer tipo de solução jurídica para seu negocio. Não perca tempo, pois na demora para solução, pode ocasionar em diversas sanções por parte do órgão regulador, como por exemplo, multas e juros moratórios, claro que injustos e indevido. NÃO PERCA TEMPO!

Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Domingo | 31 janeiro 2021 | 10:40

Acompanhei um caso, onde o empregador não fez o pagamento das competências, 03, 04 e 05, e em decorrência desses débitos, não estava gerando a certidão.
Fizemos a sefip dessas competências, e ele fez o pagamento (FGTS) , apresentamos os comprovantes em uma agência e foi protocolado o pedido de desbloqueio.
Após 4 dias, conseguimos emitir a certidão.

Hoje é o melhor dia para lutar por seus sonhos.
Arthur de Negreiros Zarzur

Arthur de Negreiros Zarzur

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 20 outubro 2021 | 22:01

Colegas, estou com o mesmo problema, ao tentar emitir a CRF FGTS. 

Estivemos na Caixa econômica federal e dizem ser pendência de uma parcela em relação ao parcelamento da MP 927, no entanto está tudo pago, temos os comprovantes de pagamento.

Vocês conseguiram resolver? 

Existe algum endereço de e-mail ou 0800 que possamos ligar?

RE

Re

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 21 outubro 2021 | 09:32

Estou com o mesmo problema, nao estou conseguindo emitir a crf esta cobrando uns valores la na conectividade social, só que foi pago em parcelamento e estou com a guias pagas ja levei na caixa e nada resolve, fala que os valores nao batem

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.