x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.063

Como vocês estão fazendo para cadastrar empresa nova na caixa, para obter o certificado de CRF

Paulo Fernando

Paulo Fernando

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2021 | 11:31

Como vocês estão fazendo para cadastrar empresa nova na caixa, para obter o certificado de CRF, aqui no Rio, a caixa não esta mais fazendo esse serviço presencialmente, ja fui em varias e nao fazem, tem algum outro canal possa fazer isso?

Marcus

Marcus

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2021 | 09:52

Também estou com o mesmo problema. A Caixa não inclui este serviço no atendimento durante a pandemia.

Estou precisando da CRF para participar de uma licitação.

Já fiz o cadastro no Conectividade Social já fazem 5 dias úteis e nada até agora. 

Não tenho funcionários e não tenho nenhuma pendência.

Não sei mais o que fazer.

Tenho visto que empresa maiores tem entrado com mandato judicial e todos tem conseguido.

O problema é o custo disto, é muito caro.

Marcus

Marcus

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2021 | 11:55

Bom dia ,

Acabo de ir em uma agência Central da Caixa e o gerente me orientou que este cadastro para o MEI emitir a CRF está feito normalmente através do Atendimento Expresso FGTS/Pia existentes em todas agências. Este serviço continua sendo realizado em todas as agências no Brasil para cadastro do MEI.

Sendo assim, me dirigi a agência da Caixa da minha região, me indentifiquei como MEI e solicitando cadastro para emitir CRF. Fui direcionado com senha para o Atendimento Expresso FGTS/Pis da agência em questão e consegui fazer o cadastro para emissão da CRF.

ATENÇÃO: Se identificar como MEI , pois pelo que fui orientado este serviço só está ativo para MEI durante a pandemia.

Espero poder ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.