x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 248

Certidão Regularidade FGTS

Thainá Gonçalves Marçal

Thainá Gonçalves Marçal

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 3 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2021 | 14:05

Boa Tarde pessoal!

Estou desde o dia 28/01 tentando emitir a certidão de regularidade do fundo de garantia, quando consulto pelo conectividade social não há nenhum débito e nenhum parcelamento porém quando consulto o SIFUG há um parcelamento da MP 927/2020 no valor de R$ 353,40. Só que, ao emitir um extrato de FGTS de um funcionário constou as competências em aberto 03/2020 e 04/2020 sendo que as mesmas já foram pagas no dia 27/01/2021. Fui a agência e pediram para aguardar até o dia 05/02/2021 mas até agora não tenho nenhuma posição. 

Encaminhei para todos os e-mails que disponibilizaram e voltaram com uma resposta automática e não consigo resolver a situação. 

Alguém conseguiu e poderia me falar como? 


Obs.: Já compareci a agência com os comprovantes e as guias que estavam constando em aberto mas sem posição da agência até agora. 


Obrigada!

Ronaldo

Ronaldo

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2021 | 16:09

Boa tarde Thainá, estou na mesma situação que você, enviei um email para o @Oculto na Sexta Feira dia 08/02/2021 e hoje retornaram com a mensagem automática, falei com uma pessoa interna da CAIXA ela falou que a demanda está grande, mas endaguei mas meu cliente que precisa da certidão, ela falou pra tentar mandar no assunto do email enviado informar como URGENTE, mas eu já tinha feito isso, ou seja ficamos de mãos atadas...Que situação. 

Thainá Gonçalves Marçal

Thainá Gonçalves Marçal

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2021 | 09:27

Bom dia Ronaldo!


Consegui resolver a situação somente indo na agência com os comprovantes de pagamento....

Todos os e-mails que mandei voltaram com mensagem automática e como o cliente fazia parte de licitação, tive que levar presencial. 

E ainda sim, demorou para sair a certidão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.