x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 519

EXCLUSÃO DE CADASTRO INICIAL FEITO PELO PORTAL ESOCIAL

MATHEUS GIBIM

Matheus Gibim

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 8 fevereiro 2021 | 14:25

Boa Tarde amigos, 
Quando iniciaram os primeiros cadastro no esocial de empresas do grupo 3 (simples nacional) fiz um cadastro erroneamente de um cliente direto pelo portal do esocial https://login.esocial.gov.br/Login.aspx , porém agora precisava excluir esse cadastro feito para poder realizar um novo cadastro utilizando o sistema que eu possuo (sage ao³) pra poder ficar tudo certo, gostaria de saber como faço para excluir esse cadastro inicial que eu havia feito errado pois meu sistema não permite enviar os primeiros eventos se eu não excluir ? Desde já agradeço

Guilherme

Guilherme

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2022 | 16:56

teoricamente é criado um recibo pra cada evento enviado, mesmo que seja feito pelo proprio portal.. eu imagino que se buscar esses recibos e inserir o numero do recibo nos eventos no seu sistema, seja possivel alterar e definir a validade. Em tese deveria acontecer dessa forma kkk. Mas tbm vou acompanhar o topico caso haja uma solução mais simples... Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.