x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 4.822

ERRO ACESSO CONECTIVIDADE SOCIAL

DENIS K GRANATTA

Denis K Granatta

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 23:36

BOA NOITE!!
PESSOAL NAO CONSIGO ACESSAR O CONECTIVDADE SOCIAL DESDE O DIA 09/03, UTILIZO O WINDOWS 10, IE 11, JAVA ATUALIZO, TODAS AS CONFIGURAÇÕES CORRETAS, POREM QDO ACESSO DA A SEGUINTE MENSAGEM:
Não é possível conectar-se com segurança a esta página
Isso pode ocorrer porque o site usa configurações de segurança TLS desatualizadas ou não seguras. Se isso continuar acontecendo, tente contatar o proprietário do site.
Tente isto:
Voltar para a última página
JA MEXI EM TODAS AS CONFIGURAÇÕES DE TLS/SSL E NADA ADIANTA.
SUPORTE DA CAIXA VC FICA NA ESPERA E CAI A LIGAÇÃO..
SERÁ QUE PODE SER A VERSAO DA INTERNET , ESTOU UTILIZANDO A :
VERSAO 11.630.19041.0
ATUALIZAÇÃO 11,0,220 (KB4586768)
QUE É A MAIS RECENTE, SERÁ ISSO, O SITE DA CAIXA NAO ESTA PRONTO PARA UTILIZAR ESTA VERSÃO??

ALGUEM MAIS COM ESTE PROBLEMA.

DENIS GRANATTA
CONTABILISTA

fernanda da silva matos

Fernanda da Silva Matos

Bronze DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 09:54

Bom dia,

Também estou sem acesso ao Conectividade desde 12/03/2021, até o TI já mexeu e não resolveu. O problema é alguma configuração aqui na minha máquina, pois, em outra aqui do escritório foi possível fazer o acesso. 
Alguém para ajudar?
Mensagem de erro: Não é possível conectar-se com segurança a esta página

Alex Ferreira Costa

Alex Ferreira Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 10:02

Bom dia,

Por aqui só estava ocorrendo isso com os certificados A3, segue a configuração que tem funcionado desde então:

Em Opções de Internet -> Aba Avançadas:

Windows 10:

[  ] Usar SSL 2.0
[X] Usar SSL 3.0
[X] Usar TLS 1.0
[X] Usar TLS 1.1
[  ] Usar TLS 1.2
[  ] Usar TLS 1.3 (Experimental)
[  ] Verificar revogação de certificados do servidor *
[X] Verificar se há assinaturas em programas não baixados
[  ] Verificar se há certificados revogados do fornecedor

Alex Ferreira Costa

Alex Ferreira Costa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 16:14

A solução pra acessar no Windows 7 pra quem está tento erro 403, é instalar a extensão IE Tab no Chrome (Vi essa sugestão em outro tópico de uma colega que agora não lembro o nome - Créditos pra ela).

Fiz o teste aqui com todas configurações de TLS/SSL, mas somente com a extensão do Chrome foi possível o acesso (Sim, funciona o java e tudo mais).

Download do IE Tab:

chrome.google.com

Depois de instalar a extensão basta clicar do símbolo da extensão no canto superior direito que uma nova aba será aberta.

Será necessário baixar e instalar um novo complemento (leva 5 segundos). Logo depois já é possível acessar usando a barra de endereço em azul que fica no topo da página.

Espero que ajude.

BRUNA BORISFF

Bruna Borisff

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 30 março 2021 | 16:54

Boa  Tarde, estou com problemas ao acessar o Conectividade com um certificado digital que seja novo e também para fazer procurações por lá.  Alguém mais está tendo esse problema q trava com uma nova tela pra escolher novamente o certificado e aí congela e trava tudo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.