x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 5.834

Conectividade social

JOSE MORALES

Jose Morales

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 09:15

Bom dia.
Estou com dificuldade no conectividade social. Tudo vai bem até quando vou anexar o arquivo para envio. O sistema não da sequencia e aparece a mensagem "caixa.gov.br não está respondendo".

Alguém sabe onde configurar, pra acabar com esse erro?

obrigado

JOSE MORALES

Jose Morales

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 08:41

Bom dia Pessoal... Então, essa situação de excluir os certificados tem dado certo... Mas agora estou novamente com o problema e não esta dando certo... os certificados já foram excluídos e o problema permanece. Alguem sabe o que pode ser? 

obrigado

Michelle

Michelle

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 09:18

Bom dia, colegas!
Estou com o mesmo problema. Podem me explicar como excluo e adiciono posteriormente? Tenho receio em depois não conseguir incluir o certificado.

Atenciosamente,


Michelle
KM CONTABILIDADE

Km Contabilidade

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 23 março 2021 | 11:06

isso sempre acontece aqui, normalmente eu aguardo um prazo e tento novamente e da certo, não da para eu excluir os certificados pois são muitos na maquina.
as vezes o próprio site fica fora do ar e tem algumas quedas, so aguarda um prazinho q da certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.