x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 10.002

Conectividade social fica carregando eternamente depois de selecionar o certificado digital e ñ abre

Guilherme vieira

Guilherme Vieira

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 19 março 2021 | 12:37

Boa tarde galera.
Sou novo aqui no escritório e devido ao covid o funcionário anterior que cuidava do departamento pessoal não pode me dar treinamento. Preciso enviar o sefip pra gerar uma GRF em atraso desde segunda, mas o conectividade social não entra nem abre caixa de senha depois que eu seleciono o certificado digital que vou usar. E quando entrou, deu essa mensagem:
"identificação necessária selecione o certificado que será usado para autenticação" 
Que depois que aparece, não me permite selecionar o certificado e também trava todo o pc. e quando não é esse, aparece que o java esta desatualizado (sendo que não está)
Já fiz todos os procedimentos que indicaram fazer em outros posts, sempre que um desses problemas apareceu, mas sempre que faço pra resolver um problema e ele é sanado, o outro aparece e eu fico nesse ciclo sem fim. 
Por favor, alguem que já tenha passado por isso poderia me ajudar? Já estou desesperado aqui sem saber mais oq fazer. :/

Michelle

Michelle

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 31 março 2021 | 12:45

Olá eu estou com esse problema,você conseguiu resolver .
Tudo parece certo não consigo enviar gefip pede esse identificação necessária aí não seleciona e tudo trava.

Bianca Mafra

Bianca Mafra

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 31 março 2021 | 16:49

Boa Tarde!

Eu estava com esses problemas desinstalei meu java e instalei a versão 8, atualização 251 e tudo voltou ao normal, estou enviando sefip desde semana passada e até agr sem nenhum erro!
O meu windows é o 7, ah e também achei que a att do java não é compatível com o conectividade.

Espero ter ajudado.

Carlos Freitas

Carlos Freitas

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 11 outubro 2022 | 07:33

Bom dia!

Conectividade Social V2 só funciona uma vez por dia, envio um arquivo e quando vou enviar os próximos fica travando.

Péssismo, isto é uma atraso de vida e não vejo a CAIXA tomar um  providência. Estou há mais de 1 mês ligando toda semana e nada.

Estamos entregues,

Vinicius RIts

Vinicius Rits

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 1 ano Quinta-Feira | 27 outubro 2022 | 17:03

Boa tarde,

No meu sistema também só ficava carregando depois de clicar em enviar o arquivo, mas consegui enviar fazendo o seguinte:

Na página inicial, clicar em manter maquina e logo em seguida, cadastrei o minha maquina por tempo indeterminado e salvei. 

Só assim que consegui enviar os arquivos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.