x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.395

Conectividade Social

ISAAC SANTOS

Isaac Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 22 março 2021 | 11:33

Bom dia,

Prezados, estou com dificuldade de assinar o contrato do certificado digital com  Conectividade Social, ou até mesmo recuperar dados de Registro de um certificado que já venceu. Ao assinar sempre aparece erro ( Suas definições de segurança impediram a execução de um aplicativo assinado com um certificado expirado ou ainda não validado. ) Já tentei de tudo, alguém está passando ou passou por isso.

Agradeço

Vitor

Vitor

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 22 março 2021 | 14:31

Diversos colegas conseguiram resolver esse problema deletando os demais certificados digitais da maquina,e deixando apenas o que você utilizar para cadastrar.

Vinicius Ramos

Vinicius Ramos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 22 março 2021 | 15:54

Em outros casos existe uma configuração do navegador, mais detalhes podem assistir videos no youtube que ensinam como corrigir.

Opções da internet do Internet Explorer -> Avançadas -> 
Desmarquem as opções "Verificar revogação de certificados do servidor" e "Verificar se há certificados revogados do fornecedor"
São as últimas opções.

Atenciosamente,


Vinicius Ramos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.