x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 252

Conectividade Social

ANDREIA FLAVIA GOMES MENDES OLIVEIRA

Andreia Flavia Gomes Mendes Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 13:18

Boa tarde 

Estou tentando entrar no conectividade social para gerar as guias do fgts, antes estava entrando normalmente, só que de repente não entrou mais e fica dando essa msg "um problema nesta pagina da web fez o internet Explorer fechar e reabrir a guia" ja fiz de tudo até ligar para a caixa e não conseguiram resolver,
Me ajudem, por favor, não sei mais o que tentar.

Bárbara Santana

Bárbara Santana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 13:24

Boa tarde!
Tive esse mesmo problema e resolvi da seguinte forma:
- Clicar com o botão direito do mouse no ícone do Internet Explorer
- Clicar em "Internet Explorer" com o botão direito
- Clicar em "executar como administrador"
Depois disso, é só acessar o Conectividade Social 

PAULO BINCELLI

Paulo Bincelli

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 25 março 2021 | 14:04

Boa Tarde,
Executei o procedimento descrito pela colega FERNANDA BOTELHO e realmente deu certo !!!

Colegas,  façam o seguinte: ( vou colar o procedimento descrito aqui )

(FERNANDA BOTELHO)
Bom dia

Consegui pelo Internet Explorer, indo em Opções de Internet, aba avançadas e desmarquei Usar TLS 1.2

Grande dica, e realmente funcionou .........estou transmitindo....e o ícone estranho continua aparecendo ou seja,
não é o icone da caixa.....mas continuem que será transmitido o arquivo e conseguiremos trabalhar.

Obrigado mesmo FERNANDA !!!

RENATA DIAS DE LIMA

Renata Dias de Lima

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 27 abril 2021 | 14:38

Boa tarde colegas.
Estou enfrentando problema com o Conectividade Social desde ontem(27/04/2021), quando clico em nova mensagem e seleciono um dos serviços aparece o erro "Alguns componentes não foram carregados corretamente. Processo de envio não poderá ser concluído." Alguém esta passando pelo mesmo problema ou já passou, que poderia me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.