x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.618

MIGRAÇÃO DO CEI PARA CAEPF

Grasiela Bispo

Grasiela Bispo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 31 março 2021 | 17:02

Boa tarde colegas, 
estou tentando fazer a migração de uma CEI pra CAEPF, sei que esta atrasada que deveria ter sido feita em 14/01/19, mas enfim.

Quando entro tanto no e-Social quanto no e-CAC com o e-CPF do cliente não vem automático o CEI para vincular na migração, 
sendo que na conectividade social o e-CPF funciona normal vinculado com o CEI. 
Alguém tem alguma dica pra me dar? Já entrei no CHAT da RFB mas também não obtive sucesso.

Desde já agradeço. 

Laís de Souza

Laís de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 1 abril 2021 | 09:57

Bom dia, é preciso verificar o cadastro da matrícula CEI se não está cancelada ou se por algum motivo, que nem eles(Receita Federal) sabem explicar o porquê da matrícula estar sem um CPF vinculado a ela.. no meu caso demorou uns 2 meses pra resolver... na época em que isso ocorreu precisei de uma procuração para me autorizar a olhar isso... que na época era presencial

Grasiela Bispo

Grasiela Bispo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 10:49

Olá colegas, consegui resolver a questão, entrei no CHAT da RFB e atualizei o cadastro do CEI, no meu caso era só o CEP que estava divergente, eles pediram 24 horas pra aparecer o CEI para a migração para o CAEPF.

Obrigada a dicas de todos !!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.