x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.637

RETIFICAÇÃO "RAIS" ESOCIAL PERÍODO DE 2019

Marco Antonio Schertel

Marco Antonio Schertel

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 8 abril 2021 | 14:43

Boa tarde colegas !

gostaria e saber se alguém já passou por isso , uma empresa que foi transformada em simples nacional em 2019 (2º grupo eSocial) que foi entregue a Rais do período de 2019  pelo programa mas não foi entregue os eventos periódicos do eSocial ocasionou que os funcionários ficaram com  base desse ano zerada, como posso retificar ?

Recentemente enviei os eventos periódicos para tentar solucionar...

Em contato com a caixa os mesmos auxiliaram a ligar no 158 que nesse ano de 2021 não estou conseguindo contato , ou enviar e-mail para esse contato "@Oculto" que também aguardo a resposta.

alguma ideia de como solucionar esses problemas ?  :(

 

VITOR ALBUQUERQUE

Vitor Albuquerque

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 15:01

Boa tarde Marcos,

Se os eventos não foram enviados, entao acredito não ter nada para retificar. O que você pode fazer é gerar os eventos de cada mês do ano de 2019, eventos de s1200, s1210 e s1299,  enviar e esperar ver no que pode dar, pois a RAIS, para o grupo 2 já não está sendo mais aceita, sendo somente os eventos do e-Social aceitos. Então se não consta nenhum dado de remuneração dos funcionários, quer dizer que os eventos não foram enviados, cabendo somente o envio no momento.

E como voce ja enviou entao resta esperar e conferir os valores se consta no portal do esocial.

JEANE FRANCO

Jeane Franco

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 27 março 2023 | 17:24

Boa tarde, Marco!

Seu problema foi resolvido? Estou com o mesmo problema no ano de 2021.

Jeane Franco - Analista de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.