x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 429

Conectividade Social

Beatriz Moreira Salvi

Beatriz Moreira Salvi

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 13:12

Boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, fui acessar a conectividade social na IE, depois que coloco enviar arquivo SEFIP, abre uma telinha " Deseja executar este aplicativo? (cnsenvio) e abaixo executar, só que esta tela trava não deixca clicar e fica nesta tela não podendo mexer em nada, já fiz de tudo , já instalei o java, configurei os sites no java, colocando os site, já mexi na compatibilidade de complementos, não sei mais o que fazer.

Bia
Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Sábado | 24 abril 2021 | 16:21

Beatriz Moreira Salvi, em tópicos anteriores, os colegas conseguiram desinstalando a versão recente do java e instalando a anterior 251, segue a resposta...
Tem que desinstalar o java no painel de controle e instalar uma versão anterior. Recomendo a versão do link a seguir sem as aspas  "https://java-2-runtime-environment.br.uptodown.com/windows/download". É o java 8 versão 251.

Hoje é o melhor dia para lutar por seus sonhos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.