x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 7.530

retificação GPS

Rose Epifanio

Rose Epifanio

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 26 abril 2010 | 08:13

BOM dia !

Tenho uma GPS recolhida com codigo errado devido um acordo com o funcionário fui informada que o codigo a ser retificado é 2909, porém fiz o pedido de ajuste de guia GPS o motoboy levou na receita federal e la foi informado que precisa fazer uma carta isto era ate março e o problema ocorreu neste mês alguém pode me ajudar como faço esta retificação
Muito obrigado
Rose

Gabriele Martini

Gabriele Martini

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2010 | 14:02

Olá!!!
Sou iniciante aqui no grupo e desde já agradeço a todos por lerem minha mensagem.

Enviei uma sefip com o codigo 150 contendo retenção e tomador de obra. Nesta sefip o código do FPAS e FAP estavam errados. Enviei a Sefip correta e não substituiu a anterior, ou seja, os valores se somaram na parte do INSS, onde demonstra o valor ao INSS (ao verificar para obter CND) . Não consigo fazer a exclusão, pois ao lançar a retenção, o sistema automaticamente zera. Vocês poderiam me ajudar? Como proceder? Será que posso fazer a exclusão do Sefip errado sem o valor do retenção?
Liguei para a CEF e nem eles sabem me informar.
Muito Obrigada!!

ALEXANDRE SILVA

Alexandre Silva

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2010 | 18:06


Toda guia feita tem a chave identificadora;

Exemplo:

CNPJ/CEI
FPAS
COMPETÊNCIA
CÓDIGO DE RECOLHIMENTO


Se você refizer a guia alterando um destes dados ela não substirui a anterior e sim cria outra nova somando os valores.

Você terá que excluir a segunda guia enviada para fazer o acerto da outra.

VLADIMIR DE MATTOS ALVES

Vladimir de Mattos Alves

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 15 outubro 2010 | 16:20


Gabrieli