x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 298

ALINE ALMEIDA DA CUNHA

Aline Almeida da Cunha

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 11:42

Oi bom dia pessoal, tudo bem?
Gente tem alguns funcionários que entrou na redução da jornada no dia 03/05/2021 e até hoje não recebeu a primeira parcela.
Na carteira digital consta processado e como pago no dia 02/06/2021, mas não tem nada depositado nas contas bancárias.
Alguém está na mesma situação? 
Alguém pode me ajudar?
Fico no aguardo.
Att
Aline

DIOLAY  SANTOS

Diolay Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 13:36

Boa Tarde! Aline, veja se não está na conta poupança do banco, pois já aconteceu caso de a conta ser corrente do BB e o valor estar depositado na poupança. Precisando apenas que o funcionário transferisse para a corrente. Peça para ele ver no aplicativo do banco.

ALINE ALMEIDA DA CUNHA

Aline Almeida da Cunha

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 14:16

Oi amiga boa tarde, eu já olhei em todas as contas até na contas digitais e não tem nada.
Liguei no Oculto dígito 1 e coloco o CPF ai fala que já está disponível, mas não tem nada nas contas.
Eu não sei o que aconteceu.

LUAN

Luan

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 14:32

Boa tarde Aline.
Verificar se não caiu no cartão cidadão.
A maioria das contas que informei da Caixa apresentaram esse erro.
Dois funcionários foram até a agencia e verificaram que o valor estava no cartão cidadão.

Caso tenha ocorrido isso, da um retorno aqui.

Edson Rodrigues de Oliveira

Edson Rodrigues de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 14:38

Boa tarde pessoal!! Aline, perdoe-me por invadir seu tópico mas não encontrei um falando sobre. Por ventura alguém conseguiu contornar o erro nos cálculos dos benefícios? Estou com 5 empresas com os cálculos todos feitos com base no salário mínimo e não nos últimos três salários dos trabalhadores. Fiz o reenvio da sefip com a tabela atualizada conforme uma colega sugeriu mas os valores continuam errados. Agradeço se puderem me dar uma luz.

Abraço

LUAN

Luan

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 15:03

Aline.
Não é o seu cartão cidadão, e sim o dos funcionários que no sistema constam como emitida a parcela mas ainda não receberam o valor.
Eles podem resolver isso diretamente na lotérica, caso tenham o cartão ou então em uma agência da Caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.