x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.332

Acesso conectividade / Cadastro NIS

Flavio Oliveira Sobreira da Costa

Flavio Oliveira Sobreira da Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 10:01

Bom dia, pessoal.

Estou tentando fazer um cadastro do NIS no conectividade social por outro navegador sem ser o Explorer e quando eu coloco o Estado ela fico apenas carregando e nao me da a possibilidade de colocar a cidade. 

Testei por todos navegadores mais comuns, Google chromme, Mozilla Firefox, Microsoft Edge e nenhum foi. 

Queria saber se alguem está com esse mesmo problema, pois eu vi que o Internet Explorer vai deixar de existe em breve.

Desde já agradeço a todos.

Meire Aparecida da silva

Meire Aparecida da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 10:31

Bom dia Flavio!

Você não vai conseguir acessar o conectividade social por outro navegador, até onde sei somente funciona no internet explorer, você precisa configurar o navegador para conseguir o acesso, pede para um TI ajudar nisso.
Mas fica sossegado o conectividade social esta com os dias contados, pois logo vai entrar em vigor o FGTS Digital. E isso deve acontecer antes do internet explorer ser descontinuado.

Atte

Thayná Munhões

Thayná Munhões

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 11:04

Bom dia.

Caso tente entrar pelo IE e também de algum erro tem algumas discussões aqui no fórum que explicam formas de funcionar.

Segue algumas:
www.contabeis.com.br
www.contabeis.com.br
www.contabeis.com.br
www.contabeis.com.br

Outros sites:
https://www.youtube.com/watch?v=vTINezWzJCg
https://www.youtube.com/watch?v=AOh4qaHmeBA          - Tentativa no Chrome 

Para mim funcionou deixar somente a TSL 1.1 ativa e colocar os sites da caixa na segurança.

Espero que ajude,
Thayná Munhões.


Thayná Munhões

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.