x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.315

Consulta Impedimentos CRF

Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 2 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2021 | 12:10

Boa tarde, estou tentando tirar o CRF de uma empresa, porém, não estou conseguindo pois parece que há pendências, o problema é que só temos a procuração para o conectividade social e mesmo mudando o perfil para "Acessar Empresa Outorgante" e indo em "Regularidade FGTS" ele volta para o perfil do procurador, ou seja, do escritório. Consultando a procuração consta habilitado esse serviço para se verificar mas, mesmo assim não está sendo possível, alguém sabe como consultar isso somente com a procuração?

Só sei que nada sei.
Takeshi de Souza

Takeshi de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 2 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2021 | 17:58

Obrigado pela resposta Camila mas, a intenção é entrar com procuração mesmo, sem utilizar o certificado da empresa, o qual já foi utilizado para fazer a procuração. Esse site, assim como a caixa tem um péssimo serviço e nem sequer atendem.

Só sei que nada sei.
LUIZ CLAUDIO RAMOS

Luiz Claudio Ramos

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2021 | 19:29

Boa noite a verificação só pode ser feito pelo certificado da empresa não aceita procuração que o escritório de contabilidade  tem, estou com outro problema emiti a GRDE o cliente fez o pagamento e agora não consigo fazer a baixa do débito antes da pandemia ia na agencia apresentava a guia paga e o débito era baixado e hoje devido a pandemia a Caixa não esta atendendo a pessoa jurídica, alguém já passou por uma situação e achou uma solução ? 

Camila Sousa

Camila Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 10 agosto 2021 | 09:18

Bom dia!

 Infelizmente o site do conectividade não está emitindo a GRDE, o site somente está apurando os débitos. Eu também sempre resolvia na agência da CAIXA, também não conheço outro jeito. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.