x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 130

Sheila Gomes Araujo

Sheila Gomes Araujo

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2021 | 09:59

Bom dia Pessoal, 

Estou cuidando de empresas do terceiro grupo, e quando tento alterar um rubrica no e-social no momento de assinar com o certificado digital, aparece um erro o qual não me permite assinar o envio do arquivo. Com isso o e-social gera um totalizador errado. 
Alguém teve esse mesmo problema? Será que é apenas uma instabilidade do e-social? 
Outra questão é que o FGTS não está batendo, no meu sistema dizem que por estar sendo implantada a versão simplificada do e-social é normal que o FGTS não bata com a guia da SEFIP. Também não aparece mais o imposto de renda devido aos funcionários. 
São muitas dúvidas pessoal, espero que possam me ajudar

Obrigada 

Sheila Araujo 

EROTILDES B STEMPOSKI

Erotildes B Stemposki

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2021 | 13:27

Boa Tarde Scheila
Quanto ao FGTS que não bate com o valor da SEFIP, também me incomodou. Entrei em contato com o Suporte do meu Sistema de Folha, e eles me informaram que ainda não esta certo. E social ainda não esta trabalhando com GFIP, no momento so atende INSS. Então vamos aguardar.
Att: Erotildes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.