x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 263

SEFIP-CONECTIVIDADE SOCIAL-FGTS

MARCOS UELITON ALVES NASCIMENTO

Marcos Ueliton Alves Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3
há 2 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 16:54

Olá,

Boa tarde,


Estou precisando de uma ajudinha...


Consta no conectividade social, uma diferença de FGTS, referente as competências Março, Abril e Maio, todas no valor de R$ 87,36, as guias de GRF foram pagas, todas elas tem valor superior a 1500,00.

Estou com a CND bloqueada, porem as guias foram pagas corretamente, neste caso o que preciso fazer?

Pagamos com atraso em 2020,  mas pagamos.
Para este caso, nao houve adesão da suspensão conforme MP927/2020, no entanto, tiramos proveito do momento e deixamos para pagar com atraso, visto que ao calcular não estava sendo cobrado os juros.


Estou suspeitando que pode ser os juros por atrasos no pagamento destas guias, no entanto, me causa estranheza os valores iguais.

Ja houve conferencias na sefip e valores pagos e todos batem, porem nao sei ao que esta diferença se refere.
Poderiam me ajudar?

MARCOS UELITON ALVES NASCIMENTO

Marcos Ueliton Alves Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3
há 2 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 17:41

A GRF competencia 03,04 e 05 foi paga.

Porem estao cobrando uma diferença, no entanto está tudo ok.
EX:
Comp: 03/2020 - 1633,04 - Paga
Comp: 04/2020-  1697,08 - Paga
Comp:05/2020- 1670,61- Paga

Nao se refere a parcelamento, são guias normais, todas elas foram pagas, porem no conectividade social consta 3 diferenças, são elas:
Março: 87,36
Abril:87,36
Maio:87,36

Os valores das guias pagas, estão tudo ok, nao entendi estas diferenças, e como regularizar uma vez que foi realizado o pagamento delas.

Tenho que enviar sefip novamente?




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.